SERVIÇOS

EMISSÃO DE AVCB

Cabe ao Corpo de Bombeiros emitir o AVCB e ele o faz após constatar em vistoria que todos os equipamentos de proteção e combate a incêndio, aprovado em projeto por aquele órgão competente, foram instalados corretamente e estão em pleno funcionamento.

.

RENOVAÇÃO DE AVCB

Deve-se preparar a edificação para receber o vistoriante do Corpo de Bombeiros, testando com antecedência todos os equipamentos, e dando entrada no pedido de vistoria, bem como recolhendo a taxa pública correspondente à área total construída a ser vistoriada.

LAUDOS TÉCNICOS

Todos os Laudos Técnicos exigidos no projeto aprovado, devem ser preparados com antecedência e entregues ao vistoriante do Corpo de Bombeiros, por ocasião da presença do mesmo na edificação para a realização da vistoria final.

ACESSIBILIDADE

Devem ser obedecidas rigorosamente conforme o projeto aprovado pelo Corpo de Bombeiros e normas da prefeitura municipal.

COMBATE A INCÊNDIOS

Deve-se ter uma Brigada de Incêndio, devidamente treinada para agir em situações de emergência visando um rápido combate, preservando assim a integridade física dos ocupantes da edificação, e minimizar os danos materiais e ao nosso meio ambiente.

ADEQUAÇÃO ELÉTRICA

Deve-se seguir também o contido no projeto aprovado pelo Corpo de Bombeiros, e o Eng. Eletricista deverá emitir os laudos e ARTs, referente aos serviços realizados naquela edificação, onde tais documentos serão entregues ao vistoriante do Corpo de Bombeiros por ocasião da vistoria final.

NOSSOS CLIENTES

Conheça alguns dos nossos principais clientes.